Power Rangers Dino Super Charge – Episódio 03 – Pesadelo em Amber Beach

No terceiro episódio de Power Rangers Dino Super Charge, escrito por Ludd Lynn, Becca Barnes e Alwyn Dale, e dirigido por Peter Burger, além de ter que lidar com as expectativas de seu pai, Shelby recebe um travesseiro de um remetente desconhecido e começa a ter pesadelos em mais um plano de Snide. 

O episódio começa com Riley esperando Shelby sair da faculdade e ela lhe mostra sua nota de uma prova. Eles vão ao Dino Bite Cafe e os outros lhe dizem que estão confusos sobe porque ela não está feliz com a nota boa. Shelby conta aos amigos que uma nota B não é o suficiente para os padrões da sua família e, então, seu pai chega e critica o resultado. Ele diz a ela que ela precisa estudar muito mais se ela quer gerenciar o Watkins Ice Cream, a empresa de seu pai. Ele aproveita a oportunidade e dá panfletos sorvete todos. Shelby lhe diz que ela irá refazer o teste e se senta à mesa e começa a estudar até que Heckyl vai até ela diz que ela está parecendo exausto. Ele pede que Shelby não se esqueça de descansar, e a Ranger Rosa responde que só vai dormir depois de suas notas melhorarem. Heckyl garante, silenciosamente, que ela vai dormir mais cedo do que isso, já está pensando em seu próximo plano. O vilão vai para uma cela dentro de sua nave e gentilmente acorda do Nightmare de seu sono, dizendo que ele vai ter o trabalho dos sonhos.
PRDSC_Nightmare_in_Amber_Beach
De volta ao Cafe, Heckyl entrega um pacote para Shelby. Ela abre e encontra um travesseiro e, então, decide tirar uma soneca rápida. Ao colocar sua cabeça sobre ela, Nightmare entra em seus sonhos e deu-lhe a ilusão de que os outros Power Rangers eram os Vivix. Ela começa a atacar os amigos até que rasga o travesseiro no meio quando ataca Tyler e se liberta do controle do monstro. Nightmare sai de sua mente e revela-se para eles. Antes de Ivan poderia atacar, o monstro desaparece, provocando-os com um lembrete austero que todos eles vão dormir eventualmente.

No Centro de Comando, os Power Rangers procuram maneiras ficar acordados. Enquanto Kendall analisa o travesseiro, Tyler faz malabarismo, Shelby estuda para sua prova, Chase e Koda jogam videogame, e Ivan e Riley praticam suas habilidades de luta com espada. Depois de ficar acordada durante a noite toda, Kendall descobre a verdade sobre o travesseiro e como ele desempenha o papel de ser a principal fonte dos poderes de Nightmare.

De volta ao covil do mal, o monstro informa à Heckyl que os Rangers estão fazendo as coisas para dificultar o trabalho dele e estão se transformando em seu próprio pesadelo. Heckyl envia Fury e os Vivix de verdade para atacar os super-heróis.

O pai de Shelby vai ao Dino Bite Cafe e é surpreendido quando ele descobre que a filha está estudando dinossauros em vez de negócios, curso que ela diz para ele que acha chato. Para provar que ela está errada, ele demonstra como lucrar em um sanduíche, separando seus ingredientes e contabilizando quanto os ingredientes custam combinados. Ele, então, faz um Bronto Burger que tem quatro dólares de lucro, mostrando a Shelby e seus amigos os negócio de uma forma humorística e divertida.

03

Na cidade, os Rangers encontram com um grupo de Vivix e lutam conta eles. No entanto, eles estão muito cansado para terminar até mesmo o primeira round facilmente. Por isso, eles usam seus Dino Blasters. Ivan termina de destruir o grupo de Vivix e, quando os outros Rangers estavam prestes a agradecer-lhe pela ajuda, Ivan atira neles. Eles descobrem Ivan é sonâmbulo e tentam acordá-lo, mas sem sucesso. Eles levam-no de volta para o Museu de Dinossauros de Amber Beach depois que ele adormece e Ivan encontrar um travesseiro na caminhonete. Koda acorda Ivan, que prontamente o agradece.

Shelby está se preparando para refazer a prova na faculdade e seu pai aparece para lhe desejar boa sorte. No entanto, ao olhar uma menina com seu pai, que diz que quer encontrar dinossauros também, e é incentivada pelo seu pai, ele percebe que precisa deixá-la seguir seus sonhos e que nunca reconheceu que negócios não é o que sua filha quer, e assim, Shelby nunca será realmente feliz. Riley vai buscar Shelby na faculdade, mas quando ele está prestes a sair não percebe que tem um travesseiro em seu capacete e, então dorme e passa a ser controlado por Nightmare, que o faz levar a Energema para Fury.

De volta ao Dino Bite Cafe, Heckyl está colocando os Rangers para dormir e roubando as Energemas uma por uma. Mas, antes do vilão ir embora, Shelby chega e pega-o em flagrante. Heckyl estava prestes a fazer o mesmo com ela, mas a Ranger Rosa criticou o travesseiro e acordou todo mundo. Os Rangers perguntaram para Heckyl se ele trabalha para Snide e o amuleto em seu pescoço começa a brilhar; Heckyl nega e Snide se revela, assumindo o controle e mudando de corpo com Heckyl diante dos olhos da equipe, surpreendendo a todos e revelando que o pior inimigo estava escondido entre eles por algum tempo. Snide diz que eles tiveram sorte desta vez, mas que ele acabará encontrando o centro de comando, pegará as Energemas e rasgar cada um deles em pedaços, da cabeça aos pés.

No ferro-velho, Riley reúne-se com Fury e Curio e está prestes a entregar à eles sua Energema quando os outros Rangers chegam e lutam contra Fury e Curio. Riley acorda, fazendo com que Nightmare deixe a sua mente. Fury, então, vai embora e deixa Nightmare e Curio encarregados de destruir os Power Rangers. No entanto, eles usam suas armas e derrotam Nightmare enquanto Curio freneticamente foge dos ataques. Nightmare cresce depois de ser atingido com o Magna Raio e os Rangers convocar seus Zords. Ivan controla o Ptera Charge Megazord, Tyler fica com o Plesio Charge Megazord, e os outros usam a formação Dino Charge Stego-Raptor para enfraquecer Nightmare em um finalmente derrotar o monstro.

De volta ao museu, depois de Shelby termina mais um dia de trabalho, seu pai aparece e diz que está orgulhoso dela. Ele diz, também, que ela pode estudar dinossauros se isso a faz feliz, pois é a sua paixão. Shelby agradece e pede mais um favor para ele. No centro de comando, os heróis são surpreendidos com um bolo, em formato de dinossauro, feito com sorvete. Koda quase dá uma grande mordida no bolo, mas Shelby o lembra de pegar pratos, e todos os Rangers e o mentor Keeper se reúnem para comer.


Episódio Anterior                                                                          Próximo Episódio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *