Power Rangers Dino Super Charge: Episódio 20 – O Fim da Extinção

No vigésimo e último episódio regular de Power Rangers Dino Super Charge, escrito por Judd Lynn, Becca Barnes e Alwyn Dale, e dirigido por Britta Hawkins, os Power Rangers são levados de volta a era pré histórica através de um buraco negro criado pela Energema Sombria para a derradeira batalha contra Sledge e Fury.


Após os Rangers se despedirem de Heckyl, eles voltam para o centro de comando. Sledge, que assistiu a tudo do Espaço, choca mais quatro ovos  para ser iscas e atrair os super heróis para onde ele quer.

No centro  de comando, os Rangers lutam contra os Vivix e os Spikeballs fora da base enquanto Fury confronta Keeper dentro, mas o mentor é resgatado pelos Rangers. Fury recua e os Rangers recebem uma mensagem assustadora de Sledge, que dispara 4 raios da nave, que atuam como um guincho para os ovos, e puxam o planeta em direção ao sol. Os Power Rangers discutem sobre o que fazer com a Energema Sombria para evitar a destruição da Terra

O Plano começa com Ivan usando o Dino Super Drive Sabre no Ptera Zord junto com Chase, Koda, Keeper, Shelby e Riley para pedir ajuda aos cidadãos de Amber Beach enquanto o Príncipe Phillip, Kendall, Heckyl, Tyler, James e Zenowing preparam o Plesio Zord. A Energema Sombria é atirada para o espaço e toda a população da cidade atende ao pedido dos Rangers e refletem os raios de sol com espelhos, enquanto O Ptera Zord e o Plesio Zord fazem um ataque combinado, destruindo a Energema Sombria, mas a transformando em um Buraco Negro. A Terra começa a se partir, a nave de Sledge é sugada pelo Buraco Negro e os Rangers descobrem que são incapazes de impedir a destruição do planeta. Eles ficam perturbados com a derrota anunciada, mas Keeper lhes diz que há outra esperança; com a Energema Sombria destruída, o verdadeiro poder das outras Energemas pode ser desbloqueado… inclusive o poder de viajar no tempo. Sem nenhuma outra opção, os Rangers jogam as Energemas no espaço, enquanto Keeper desaparece, e as Energemas criam um portal de tempo, para que o Ptera Zord e Plesio Zord possam voar através dela e levá-los para o passado antigo da Terra.

20

Eles chegam em algum momento da história da humanidade e Shelby encontra dinossauros vivos. Eles observam a queda da nave espacial de Keeper e percebem que este é o dia em que Keeper confiou as Energemas aos dinossauros. Sledge percebe a chegada dos Power Rangers. Keeper encontra a bomba e as Energemas e recebe ajuda dos Rangers para aproxiar-se da Terra. Sledge e Fury chegam no planeta e a batalha começa. Os Ragers ativam o modo Dino Aço e lutam contra os Vivi, Sledge e Fury, que encontra o restante do que acredita ser as Energemas e as entrega a Sledge., que encontra uma bomba na caixa, após ser enganado por Tyler. Fury é destruído pelo impacto da explosão da bamba, significando que o destino de Ivan ao ser capturado por Fury no tempo em que vivia e o desaparecimento de James durante a infância de Tyler foram desfeitos. Tyler usa o T-Rex Super Charge contra Sledge, que atira contra os Rangers e usa o Maga Raio para se tornar um mega monstro. James, Phillip, Kendall, Zenowing e Heckyl atacam dentro da nave de Sledge, utilizando o Plesio Zord, e prendem Sledge dentro da nave. O Plesio Zord consegue escapar enquanto a nave de Sledge seguem em direção ao sol, matando Sledge, Poisandra e Wrench no processo.

Keeper agradece aos Rangers e avisa que grandes mudanças vão acontecer: Koda e Ivan retornam às épocas em que viviam após se despedir dos amigos e Heckyl e Zenowing retornam à Sentai 6. Heckyl é presenteado com um uniforme de guardião. Os Rangers também voltam à época em que vivem e descobrem que houve mudanças inimagináveis no Presente após eles alterarem o Passado. Eles descobrem que há um zoológico o local em que deveria existir o Museu de Dinossauros de Amber Beach, e existem dinossauros vivos, porque os asteroides de Sledge nunca atingiram a Terra, causando a extinção dos dinossauros.


Episódio Anterior                                                                          Próximo Episódio

 

3 thoughts on “Power Rangers Dino Super Charge: Episódio 20 – O Fim da Extinção

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *